quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Postado por Carolzinha às 15:21 2 comentários
Tô viva, cansada...mas feliz pq as férias das kids acabaram hahaahahah
Pqp bro, trabalhei que nem um camelo!!!!

Vou renovar com a msm família sim...Tivemos uns stresses ai, mas acho que já passou...
Como nada foi e nem é fácil, agora tô na pendência dos créditos do College, isso pq eu moro no fim do mundo e não tenho mt/quase nenhuma, opção de faculdade...Ahhhh isso tá me tirando o soooonoooo!!!!

Beeeeijos!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Voltando das férias!

Postado por Carolzinha às 11:27 1 comentários
Voteeeei!!!Já faz 1 semana que cheguei das férias, mas como a rotina em casa continua frenética, mal tive tempo pra respirar...

Fui pra Las Vegas sozinha! Iei, foi bom demais! Pra quem tem receio em viajar sozinha: mete a cara mesmo, eu sou muito indepedetente então não pensei duas vezes! Minhas férias não coincidiram com a de ninguém, estava dura, desanimada...sai procurando em todos esses sites de viagens, todos os lugares que gostaria de conhecer...Deu certo com Vegas! Passei uma semana lá!
O que matou foi o calor...pqp quase morri! E ainda saiu esse ano que o Rio foi considerada a ciadade mais quente do ano, experimente Vegas em Julho! A disputa vai ser boa ein!
Fui pro Grand Canyon tb, lindo, lindo!
Só não gostei e nem aconselho a ninguém o hotel que eu fiquei, Circus Circus, é velho, estranho...Em Vegas os hotéis tem um preço ótimo e pelo mesmo valor eu teria ficado em um bem melhor! Mas enfim, tudo vale a pena pela experiência!

Fiquei 2 semanas de férias, no total foram 3! Na 2° semana fiquei na casa do namorado...E a volta?? Nossa...Desânimo e mais desânimo!
Au pair em fim de carreira é foda!!!!

Decidi renovar por mais 6 meses, até agora não sei de onde tirei essa fabulosa idéia! Mas pesei tudo, e por mais que eu ache que 2 anos - no meu caso - é perda de tempo ser Au Pair, eu ainda tenho motivos pra ficar, como viagens, algumas compras, inglês -em 3° lugar pq em 6 meses, de boa, acho que não muda em porra nenhuma! - mas é isso...Toda hora penso em voltar atrás sabe?! Minha família - Host Mom não kids - é boa, mas andou vacilando e isso andou e anda me remoendo um pouco...Vcs entendem né ?! Essa montanha russa que passamos...

Beeeijos! e Bom fds!