quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

4 meses!

Postado por Carolzinha às 19:58 0 comentários
4 meses pra terminar a vida de auperátia! Yaaaaaay!

Tão felizzzz pq tá acabando!!! E tão confusa com o que há por vir! Aaaaaiiiii

terça-feira, 5 de outubro de 2010

1 ano de USA

Postado por Carolzinha às 17:43 3 comentários
1 ano....1 year in USA...que sentimento estranho!

Há 1 ano atrás eu chorava olhando pra minha cachorra pedindo pra ela não me esquecer!!Há 1 ano atrás eu deixei minha família e amigos chorando no aeroporto, e simplesmente fui...mal sabem eles o que foram as minhas próximas 10 hrs de vôo...a mulher do meu lado sabe, coitada, já tava desesperada achando que eu tava tendo um treco! Há 1 ano atrás eu pisei a primeira vez em NYC...e poucos dias depois eu começei a me desesperar quando cheguei na pacata Greenville...pensei na hora: Deeeos, quanto maaaato! Que raio que eu vim fazer aqui, me leva de volta pro RJ!
Meu coração foi a 1000 quando minha mãe veio passar férias cmg, primeira vez em meses que me senti em casa..mas em alguns dias tudo acabou, e me senti desorientada de novo...
Meus planos foram sendo concretizados, minha vida andando, não sei pq, mas a impressão que tenho é que os dias aqui passam bem mais rápidos aqui....
E quando eu menos esperava chegou o 1 ano!! Aqueeele que eu sempre achei que não alcancaria! Tá pra mta gente pode parecer ridiculo morar 1 ano longe, mas nem todo mundo é igual...mimada do gente que eu sempre fui, ngm acreditava que eu fosse passar de 1 mês!
Me sinto orgulhosa de mim msm...mas ás vezes eu me perco na minha identidade, é estranho...mas não tenho a menor idéia de como será minha vida quando voltar, na verdade não sei nem quanto tempo vou ficar, se ficar...eu odeio essa dúvida, essa sensação de medo...
Mas é isso...feliz 1 ano de USA:)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pq ngm me visita ??

Postado por Carolzinha às 07:16 5 comentários
Ai gente, ninguém há séculos me visita aqui! Será que meu blog é tão chato assim??!! So sad:(

Tenho mais 6 meses de AP...Bro, ás vezes eu paro e não consigo me dar conta de como esse ano passou...Que loucura!! Dia 5 de outubro faz 1 ano que deixei tuuuudo pra trás, e agora faltam 6 meses pra voltar pra realidade, voltar pra casa, pra minha família, pra minha àrea de conforto...quem diria que um dia eu fosse me "livrar" dela!

Agora é planejar o que falta e contagem regressiva!

See ya!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

tempestade, foto...

Postado por Carolzinha às 13:31 1 comentários


Vista da minha janela...eu tenho é medo desse lugar!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Se identifica??

Postado por Carolzinha às 21:00 0 comentários
Minha mãe me passou esse email há umas semanas atrás.....
Já me identifiquei com vários...e vc?!


Este alerta está colocado na porta de um espaço terapêutico.



O resfriado escorre quando o corpo não chora.
A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições.
O estômago arde quando as raivas não conseguem sair.
O diabetes invade quando a solidão dói.
O corpo engorda quando a insatisfação aperta.
A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam.
O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.
A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.
As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas.
O peito aperta quando o orgulho escraviza
O coração enfarta quando chega a ingratidão.
A pressão sobe quando o medo aprisiona.
As neuroses paralisam quando a"criança interna" tiraniza.
A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.

domingo, 12 de setembro de 2010

Postado por Carolzinha às 20:47 1 comentários
Hei! Apesar de saber que quase ninguém mais me visita, acho chato quando eu esqueco de atualizar o blog...e na verdade faço isso sempre!heheh


Minha renovação foi aprovada e meu novo DS já chegou! Dei uma enroladinha báaaaasica com o lance do curso ... e deu certo!!hehehe
Morri em 246 doletas!!

Gente, ando tão de saco cheio de ser au pair, de viver numa casa estranha, que todo dia tenho que me lembrar pq renovei! Não aguento mais minha kids ( merecem um tópico a parte...), não aguento mais a falta de privacidade, a liberdade de ter a MINHA CASA sabe?! Não sei, parece que dps de um tempo tudo começa a te irritar, a voz, o andar na casa deles...tudo irrita! Aff...fim de carreira viu!
Mas claro tenho que ser honesta, nem tudo é ruim, se não, não teria renovado ou mudaria de familia certo?
Vou ficar por mais 6 meses, isso quer dizer que entre abril e maio estou indo emboraaaaa


Vamos lá, como fiquei mtoo tempo sem aparecer por aqui vou tentar listar mais ou menos o q já aconteceu, o q comprei, os lugares que fui... apesar de eu já ter falado de mês em mês nos outros post...

* Fui pra New York ( 3 vezes, e fds passado fui de novo! Ivete, Brazilian Day - eeeerg:( )
* New Jersey
* Florida
* Wasghinton DC - só de passagem
* Virginia - passagem
* Maryland - passagem
* South Carolina ( onde eu estou)
* North Carolina
* Georgia
* Arizona
* Nevada

Não lembro mais de nenhum, se lembrar posto! Vou pra Califa em janeiro, DC de novo, mas dessa vez pra passear mesmo, Disney em março...não lembro mais heheh tá foda!
Não viajei neeem metade do que eu planejei, espero tirar um pouco o atraso, mas é ruim tb, pq infelizmente moro em lugar que tem um aeroporto carissimo, dai tenho q ir ou pra Atlanta ou Charlotte , o que me rende 2 hrs dirigindo...dai pronto...ja me atrasa toda!

* Cheguei numa 5° e na 2° feira já tava indo que nem uma doida comprar meu pc ( meu filho Dellano! ) Eu amo comprar acessórios pra ele, mas não dou sorte com alguns! Então já tive 5 mouses, 2 coolers, 3 caixas de som - essas tão funcionando heheh )
* Tô na minha segunda operadora de celular ( a primeira foi alltel e agora é boost)
* Fiz tudo sozinha qd cheguei, Social Security, Driver license (levei pau na escrita hehehe) e College
* Falando em Driver License, não se comentei aqui, se falei sorry é a idade! Mas aqui em SC a carteira internacional é valida só por 3 meses, como levei pau na escrita de primeira, fiquei com raiva da DMV e só voltei lá 6 meses depois hehhehe isso pq a do BR ia vencer tb dai não ia ter desculpa de um guardinha me parasse!
* Fiz um curso no college, durou quase 5 meses, de Pronunciation, ótimo! Agora tô fazendo de Communication...Vou procurar um próximo ation pra fazer quando acabar esse!
Cada curso custa quase 400 doletas mais o livro, e minha host pagou os dois! Fiquei tão feliz!!O primeiro ela pagou de boa, dai o segundo eu paguei, só que depois ela veio me perguntar quanto era pq ela que era responsável pelos meus estudos aqui, não eu, ok né!!
* Logo que cheguei comprei minha Gigi tb - Gps Garmim- best friend for ever!
* Cheguei com a minha máquina do BR dai uns 3 meses dps comprei uma outra que tava mt barato, então qd minha mãe veio, mandei a nova pro BR e fiquei usando a antiga, dai 1 semana dps a antiga começou a só tirar foto a noite hehe tive que comprar outra!
* Já mandei 3 caixas pro BR e tô mandando a 4° agora.
* Depois de meses, quase ano, ainda gasto quase todo meu dinheiro comprando roupa, bolsa, tenis e bla bla bla hahahah eu amooo isso!!!
* Tô namorando o respectivo tempo do programa, e não posso nem pensar quando a minha hora de ir embora chegar....
* A minha menina é uma chata de marca maior, diz que não gosta do pai - isso não é nada eheh - mas um dia escreveu uma carta pra mim dizendo "I lov u!" se eu fosse sentimental ia ficar toda boba hahaha
* A minha lista do que eu tenho que comprar ainda tá cada vez maior...eu tenho é medo!


Dia 5 completo 1 ano de USA! Sinto orgulho de mim, como tenho ctz q vcs sentem o msm! Nunca a vida imaginei passar por essa experiência, sempre quis fazer intercâmbio, mas nada parecido com isso! Todo dia agradeço a Deus por ter vivido mais um dia aqui! Não é fácil! Viver num "quarto" é foda, mas o tempo passa rápido aqui...e tenho ctz que de tudo só vão restar as boas lembranças...

Thats it! Essa semana atualizo de novo!

beeijos boa semana!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Postado por Carolzinha às 15:21 2 comentários
Tô viva, cansada...mas feliz pq as férias das kids acabaram hahaahahah
Pqp bro, trabalhei que nem um camelo!!!!

Vou renovar com a msm família sim...Tivemos uns stresses ai, mas acho que já passou...
Como nada foi e nem é fácil, agora tô na pendência dos créditos do College, isso pq eu moro no fim do mundo e não tenho mt/quase nenhuma, opção de faculdade...Ahhhh isso tá me tirando o soooonoooo!!!!

Beeeeijos!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Voltando das férias!

Postado por Carolzinha às 11:27 1 comentários
Voteeeei!!!Já faz 1 semana que cheguei das férias, mas como a rotina em casa continua frenética, mal tive tempo pra respirar...

Fui pra Las Vegas sozinha! Iei, foi bom demais! Pra quem tem receio em viajar sozinha: mete a cara mesmo, eu sou muito indepedetente então não pensei duas vezes! Minhas férias não coincidiram com a de ninguém, estava dura, desanimada...sai procurando em todos esses sites de viagens, todos os lugares que gostaria de conhecer...Deu certo com Vegas! Passei uma semana lá!
O que matou foi o calor...pqp quase morri! E ainda saiu esse ano que o Rio foi considerada a ciadade mais quente do ano, experimente Vegas em Julho! A disputa vai ser boa ein!
Fui pro Grand Canyon tb, lindo, lindo!
Só não gostei e nem aconselho a ninguém o hotel que eu fiquei, Circus Circus, é velho, estranho...Em Vegas os hotéis tem um preço ótimo e pelo mesmo valor eu teria ficado em um bem melhor! Mas enfim, tudo vale a pena pela experiência!

Fiquei 2 semanas de férias, no total foram 3! Na 2° semana fiquei na casa do namorado...E a volta?? Nossa...Desânimo e mais desânimo!
Au pair em fim de carreira é foda!!!!

Decidi renovar por mais 6 meses, até agora não sei de onde tirei essa fabulosa idéia! Mas pesei tudo, e por mais que eu ache que 2 anos - no meu caso - é perda de tempo ser Au Pair, eu ainda tenho motivos pra ficar, como viagens, algumas compras, inglês -em 3° lugar pq em 6 meses, de boa, acho que não muda em porra nenhuma! - mas é isso...Toda hora penso em voltar atrás sabe?! Minha família - Host Mom não kids - é boa, mas andou vacilando e isso andou e anda me remoendo um pouco...Vcs entendem né ?! Essa montanha russa que passamos...

Beeeijos! e Bom fds!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Postado por Carolzinha às 19:07 0 comentários
Liny! Obrigada por ler meu espaçinho aqui viu! Tb sempre passo lá no seu! E Dai querida, brigada mais uma vez tb!
No próximo post venho falando da renovação/ou não de ano ok?!

Então....mês de março foi assim, super perfeito...quase 1 mês com a minha Mamis aqui...Minhas férias foram inesquecíveis, num lugar que eu amo, com a pessoa que eu mais amo no mundo! Ficamos em NYC e NJ e passamos por DC, Baltimore, Phily, Virgínia..infelizmente esses quatro foram só de passagem mesmo, espero voltar lá o mais breve possível!
O mês acabou e chegou a hora da Mamis voltar...achei que eu fosse morrer hahaah no aeroporto não derrubei uma lágrima, mas foi chegar em casa, abrir a porta do quarto e não encontrar minha mãe lá, que fudeu o barraco todo...desabei...ai ai ai...

Abril: fim do curso no college...fiz Pronunciation II....curso ótimo, mas não acabava nunca, pqp quase 5 meses!!

Ahn...maio, junho...em junho a minha amiga Raké, que dps do rematch vive na FL, veio passar o fds aqui cmg!!
Ai, que merda, não consigo me lembrar mais de nada!!
Ah, óbvio, a porcaria das férias das kids começaram!!!Dias de stresse, irritação, cansaço...parece que não tem fiiiiiim!

E enfim, julho! Minhas merecidas férias chegaram de novoooo!!!Amanhã tô picando a mula pra casa do namorado, e segunda feira partindo pra Las Vegas, com a melhor companhia do mundo!!A minha hahahaha
Vou ter ao todo 3 semanas de férias, 1 que tirei quando Mamis veio e agora mais 2, isso pq, como os pais das kids são separados, eles vão passar 1 semana na praia com o pai e outra com a mãe, e quem fica feliz?? Yep, eu!!!

Ufa, pelo ao menos acho que agora está uma ordem cronológica aqui!

Vou postar por tópicos como eu disse..falar da HF, kids, cidade, extensão...

See ya!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Postado por Carolzinha às 05:53 2 comentários
Bom saber que ainda tem gente que passa por aqui!!!
Aninha amigaaa fiquei tão feliz qd vi que vc ainda lê meu blog!!!Saudades amiga, vou te passar rádio!! Brigada tb May e Dai!!

O chato de vc ficar um tempão sem escrever é que os assuntos ficam perdidos, sei lá, não sei por onde começar ou continuar...rs

Pensei em escrever tópicos, do tipo falar um dia sobre a Host Mom, Kids, cidade...que vcs acham???


Ah! Tá...tá tão sem lógica e sem ordem esse blog que tá me irritando!!


Outubro: primeiro mês aqui...homesick homesick e homesick hahaha prefiro esquecer essa época!!Meu primeiro real halloween, foi massa viu!! Foi onde conheci meu namorado Brasuca tb, estamos há 8 meses jutos...

Novembro: Black Friday, minha amiga que fez treinamento cmg, Raké, morava aqui em South Carolina tb, então passamos o feriado juntas aqui, foi ótimo!!Com direito a fila 5 hrs da matina, num frio da porra, na best buy!!

Dezembro: Foi bem estranho sabe?! Pq eu aaaaamo natal, nossa fico feliz só de falar em Natal! Mas dai foi tão estranho, ver todas as casas enfeitadas, como num filme, coisa mais linda,mas eu não tinha o mais importante perto, a família! Pois bem...No dia 23 já dei os presentes da galera, e ganhei um gift card de 100 doletas do wall mart. No dia 24 passei com a Raké, namo e amigos, e no dia 25 só eu Raké fomos pra casa da Vovózinha (Host Gradma), numa ressaca da porra, e a vóvis ainda mora láaa no fim do mundo!!Mas até que foi legal...comemos, bebemos e ainda filamos uma brincadeira deles e saimos com presente!heheeh
No Reveillon fomos nós 3 pra Charlotte/North Carolina, pq fica só há 2 hrs daqui e eu ia trabalhar no dia 31 mas acabei nem trabalhando, então nem deu pra programar ir pra longe! Mas a viagem foi maravilhosaaaaaaa!!!!

Janeiro: frio, frio, frio hahahaha Contagem regressiva pra mamis chegar!!!

Fevereiro: Meu niver! Foi o aniversário mais weird que eu já tive! Fiquei bastante feliz pq vi a familia maravilhosa que tenho, minha irmã comprou bolo, docinho e ela e meu sobrinho cantaram parabéns pra mim pelo skype! Ganhei presente e cartão pelo correio do Brasa, meus amigos claro, sempre presentes...Á noite jantei com meu namorado rapidinho pq eu tinha aula...Minha HM comprou um bolo mto ruim, que eu tive que dizer: nossa que delícia!!, e cantaram aquele parabéns pra lá de esquisito...e de presente ela me deu um cartão e um gift card de 25 doláres ahaha thanks babe!
Sabe? estranho passsar essas datas longe....Natal, Aniversário, pqp brother que falta faz aquele abraaaaaaaaço da mamis!!!A lambida de bom dia da Darah...Foda viu? mas já foi....

Março: Ahhhhhhhhhhh o melhor mês ever!!! Minha mãe chegou dia 19 aqui...pqp...posso nem lembrar que choro brother!!!Era uma quinta feira de manhã, por causa da fila da imigração, ela perdeu o próximo voo de DC pra Greenville, que é o aeroporto mais próximo daqui...dai comecou o desespero! Era feriado esse dia, então eu tinha que levar a minha menina cmg pro aeroporto, e os 2 meninos estariam na casa do pai, dai com o atraso minha mãe só iria chegar a tarde...só que ia vir uma amiguinha da minha menina pra cá... Então minha H pagou uma nanny pra ficar aqui enquanto eu fosse no aeroporto...Ai! Deu tuuudo certo! Depois de mto choro fui receber meus preseeeentes!!! ai que saudade da moda Carioca/Brasileira hahaah
Passamos o fds inteiro em Atlanta/Geórgia, que fica só há 2 hrs daqui tb... outlets... perfeito!!
Na semana seguinte eram minhas férias! New Yorrrrrk!!!!yeeeii....

Escrevi demais ahn? Espero que algm tenha paciência para ler!!!!

Continuo depois!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Is anybody there?!

Postado por Carolzinha às 13:40 3 comentários
Yeeei!
Eu fiz esse blog há um tempão atrás...daí meu processo tava empacado, decidi não falar mais nada até tomar um rumo na minha vida...qd menos esperava fiz o match....dai já tava desanimada com o blog e deletei, mas não deixei de me atualizar pelos blogs por ai. Dai quando cheguei resolvi comecar de novo...comecei...parei...e isso já faz 9 meses! 9 meses de USA!
Acho que não é um problema só meu...na verdade vejo taaanta menina que parou de escrever tb! Sei lá, no começo é tudo oba oba, depois vai caindo a rotina, o stress, a contagem regressiva pra voltar pro Brasa ou pra mudar o status...Feliz de quem não tem esse sentimento! Sentimento de ufa! chega! valeu, foi bom, adeus au pair!

Espero que ainda tenha alguém "vivo" aê!

Depois v0u arrumar esse espaçinho aqui...

Bom fds! Beeeeijos!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Hei!

Postado por Carolzinha às 05:40 1 comentários
Obrigada pelas meninas que comentaram!!Bom saber que não estou sozinha nesse mundo cibernético hehe

Mas então...Como já disse meu início aqui foi foda, e nada, nada ocorreu como eu planejava...Eu falava com uma Brasuca da mesma região que eu enquanto ainda estava no BR, então achei que quando chegasse aqui pelo ao menos já teria uma companhia...bem, isso não aconteceu exatamente! O tópico amizade realmente fica à parte pra mim...

Estou aqui há 7 meses e alguns dias...tô tentando lembrar por ordem cronológica o que aconteceu, mas sabe como é, o tico e o teco estão brigados...rs

Então vou postando conforme vou lembrando!

A fase de adaptação foi isso mesmo, minimizei a homesick gastando...gastei mtoooo, ó! Como se eu ja não gostasse!!Me perdi no primeiro fds que cheguei aqui durante 5 hrs!!Sem cel, sem gps, sem saber o caminho de volta!!
Tive que resolver tudo sozinha por aqui, pq minha H apesar de ser gente boa é mega ocupada, então não tinha tempo pra me levar nos lugares, fazia um mapa, me dava o gps dela e voilá! Foi assim quando fui tirar o Social Security, abrir conta em banco (bank of america), tirar a driver license, em todos foi super tranquilo, só na DMV que me pegou! Fiquei reprovada na teórica e fiquei de saco cheio de ir lá, já que é super longe daqui! Em South Carolina só temos 3 meses pra usar a driver international, buuuut em cheguei em outubro e só fui tirar a daqui em março hahahah, isso pq a do BR ia vencer em março! E eu já tinha um discurso pronto se eu police man me parasse de novo...Ah sim, fui parada uma vez...o limite era 35 eu tava a 65, o que eu posso fazer se o carro voa??Mas só levei um aviso..thanks god!

Tenho que arrumar esse blog!

Chega de fase de adaptação né?! Já falei mto sobre isso!

Next!

Boa semana!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Continuação!

Postado por Carolzinha às 13:21 2 comentários
Ok! Agora tô convencida de que ngm lê aqui heheheh Mas td bem...rs

Continuando do penúltimo post...
Meu começo aqui foi difícil...nossa gosto nem de lembrar...fui desfazer minhas malas dps de 3 semanas!!!Eu jurava que não aguentaria ficar aqui!
A minha primeira impressão da cidade foi foda! Do avião eu só via mato hahaha Logo eu que não mto fã desse contato tão próximo com nossa amiga natureza!Quando chegamos em casa já tava escuro, e o pânico só aumentou!!!Td escuro, só a luz de algumas casas...Surtei!!!hahahah
O meu quarto é ótimo, mas assim não tem nada! De tecnologia só um relógio! ohohho Nada de tv, rádio...mas isso eu já sabia! Mas eu amo o tamanho dele, meu banheiro, meu closet...
O primeiro contato com a família foi ótimo! Digo com a minha Host mom, vou explicar.....ela foi casado com o homem que é pai das kids, ele mora aqui perto, hj ela é casado de novo, mas o marido mora na Virginia! Sim laaa na VA! Só 6:30 de viajem! Então eles só se vêem fds e ás vezes dia de semana..Então me considero morando com single parent, right?!
Ela desde o começo foi ótima pra mim, cheguei na 5a e na 2a já fui comprar meu pc, ela com mó boa vontade foi cmg na best buy, no msm dia comprei meu cel (ela me deu toda liberdade pra usar tanto o lap, qt o cel da casa, já que aqui ela só usa cel, não tem tel fixo, mas gosto de ter as minhas coisas, então achei por bem providenciar isso logo)...Ela nunca me tratou como filha mais velha ou nada disso, sempre me tratou como adulta, e desde o começo confiou em mim, no 1a sábado deu uma volta cmg no condomínio e no dia seguinte já fui pra outra cidade de carro..e é assim desde então!Com as kids já foi mais difici viu...E isso ainda é até hj heheheh

Próx post!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu voltei!

Postado por Carolzinha às 18:08 0 comentários
Oooookay! Ngm nem lê mais blog heheh Tb né! Meses sem atualizar é foda!

Pois é...Resolvi voltar a escrever...juro que vou atualizar 1 vez na semana pelo ao menos, pq eu não atualizava o meu mas lia todos os blogs...pensei não tem sentido deixar o meu tão abandonado brother!

Enfim, espero que as meninas voltem a se interessar pelo meu espaçinho! Hj vou procurar um novo layout e amh vou dar continuidade resumindo o prox post!

Beeeeijos!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Postado por Carolzinha às 07:04 0 comentários
Deixar NJ, NYC pra tras foi triste.....queria mtoooo morar la hahaha

O Voo ate SC foi tranquilo, eu durmi as 2 hrs pq tava mega cansada...Chegando no aeroporto, eu nada enrolada com as minhas malas, pq elas foram um capitulo a parte! Eu trouxe duas big malas, 1 mala de mao imensa e mais a minha bolsa....ah fora o casacao na mao! Foi foda andar no aero assim...Cheguei em Greenville, aero mais proximo de Anderson, umas 4:40...minha host combinou de me buscar 5:30...dedu 5:30 e naaaada, 6:00 naaada, so pensei, ok ela desistiu de mim!!!Ate que o seguranca com do de mim me emprestou o tel para eu ligar pra Host, isso ja era 6:30, foi quando ela disse que ja estava chegando..Assim que ela me viu me deu um abraco! As kids estavam no carro mas estavam com vergonha e nem falaram cmg. No carro, ela me deu um kit com hidrante e sabonete liquido e chocolate, logo fomos pro meu quarto, deixei minhas malas e a menina (4 anos) e o do meio vieram atras(9 anos)....Acabei dando logo os presentes, eles amaram!

Eu durmi logo, tava completamente quebrada!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Postado por Carolzinha às 17:01 2 comentários
Ai.....Entao onde eu parei? Sim, qd fechei com a familia...Nossa foi td tao rapido, tive praticamente 1 mes pra resolver td, a sorte e que como contava de ir ha mto tempo atras ja estava com mtaaa coisa resolvida heheh.. o visto foi bem tranquilo, minha mae foi cmg e isso pesou mto, pq o consul nem olhou pra mim, so perguntou "vc e a mae?" e ja comecou a assinar os papeis...so me perguntou dps pra onde eu e quantas kids ia tomar conta, e pronto: Visto concedido! Da ate raiva dps, a gente fica taaaao nervosa, pra conversa nao durar 3 min !!


Depois disso foi correr pro abraco...confesso que meu processo demorou tanto que eu nunca acreditei que aquilo estava acontecendo msm sabe? fechar com a familia, visto, malas, despedida, orientacao...tudo parecia surreal pra mim, eu so tive certeza que sim, vai dar certo quando cheguei aqui, na familia...crazy!!

A minha despedida foi ooootima...fiz duas com a familia e uma com os amigos...no aeroporto minhas melhores amigas e minha familia tb foram me dar um breve tchau...essa hora doeu, e doi ate hj...nao posso pensar nisso que ja choro de novo....e foooooooda....parti rumo ao portao de embarque, parei, olhei pra tras, por um segundo meu mundo parou, por um segundo pensei: que merda que eu to fazendo? nao consigo esquecer de cada rosto me olhando...da tristeza deles misturada com alegria...o meu Deus como foi triste, nos au pairs somos mto corajosas, pq tomar essa atitude de largar tudo pra tras nao e pra qualquer um nao viu....chorei por horas no aviao, a mulher do meu lado, coitada, ja tava desesperada!
Cheguei em Miami, na imigracao conheci uma Brazuca...uma mala que fez orientacao junto cmg, e por causa do msm malotote perdi a conexao pra NJ...no fim deu itd certo. Em Miami como tive tempo habil, fui dar uma volta em Dowtown, bem bonito la, mas nada de mto extraordinario, ao menos pra mim.
A orientacao e beeeeeeeem cansativa, as meninas da Apc sabem bem disso...mas da pra aguentar de boa, fiquei no quarto com 2 Brazucas...eramos em 12 ou 13 talvez...NYC e um sonho...

Na proxima eu conto como foi a chegada na familia...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Retrospectiva!

Postado por Carolzinha às 14:54 1 comentários
Vamos la gente, vamos retomar isso aqui...
Primeiro, sorry pela falta de acentos ainda, eu sei que e um poooorre ler qq coisa sem acento, mas perdoem-me, fds resolverei isso!

Entao, ja tenho esse blog ha mais de um ano, a maioria das meninas sabem quanto meu processo foi demorado e stressante...vou dar uma breve resumida mas, depois que eu arrumar o template do blog, tentarei colocar nas laterais o meu processo...Mas enfim, fiquei on line 31/12/08, passou janeiro, fevereiro, marco, abril e eu abandonada!!! A agencia dizia que isso era normal, eu nunca acreditei, ate pq milagrosamente no fim de maio recebo meu primeiro ctt, o mais engracado e que depois disso, foi uma familia atras da outra aparecendo....falei com 13 ou 14 em 3 meses! Ah sim...nao suporto a Stb/Centro Rj, nao me deram qualquer suporte, mas nao vou falar sobre isso nao....

Em agosto eu ja tava mais do que de saco cheio, foi quando a familia Michtell me add....foi 1 semana de conversa, mts emails e ligacoes, a host me ligando todos os dias e toda hora perguntando se eu tinha duvida de algo...Fechamos em 21/08/09....

Fiquei on dia 31/12/08, fechei dia 21/08/09 e embarquei dia 4/10/09...Fala serio que nao foi uma novela isso!!!

Estou aqui em South Carolina ha 3 meses e meio...No proximo post falarei sobre meus primeiros momentos aqui...

Beeeeeijos!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu por aqui!

Postado por Carolzinha às 06:20 3 comentários
Ei gente....Eu sei que ngm mais deve passar por aqui, mas enfim, ca estou eu de novo...rs
Ja faz mais de 1 mes que nao posto...to com esse template sem graca, perdi quase a lista toda de bloggers e pra completar to enfrentando a crise de 3, 4 meses sei la...E ah, ainda sem acento!!! Dps de 3 meses com meu pc ainda nao tive tempo, nem saco, de configurar esta coisa, e ficar sem acento e algo taaao irritante...
A vida longe de casa e dificil, novidade, isso vcs sabem bem....
Se alguem ainda acompanhar isso aqui eu prometo que tento ser mais ativa, tenho realmente mtaaaa coisa pra contar, mas o tempo aqui voa, e qd vc fica off td que quer e sair, respirar ar puro, ver gente - que n seja crianca hahaha-

Beeeijos meninas!