terça-feira, 4 de maio de 2010

Continuação!

Postado por Carolzinha às 13:21
Ok! Agora tô convencida de que ngm lê aqui heheheh Mas td bem...rs

Continuando do penúltimo post...
Meu começo aqui foi difícil...nossa gosto nem de lembrar...fui desfazer minhas malas dps de 3 semanas!!!Eu jurava que não aguentaria ficar aqui!
A minha primeira impressão da cidade foi foda! Do avião eu só via mato hahaha Logo eu que não mto fã desse contato tão próximo com nossa amiga natureza!Quando chegamos em casa já tava escuro, e o pânico só aumentou!!!Td escuro, só a luz de algumas casas...Surtei!!!hahahah
O meu quarto é ótimo, mas assim não tem nada! De tecnologia só um relógio! ohohho Nada de tv, rádio...mas isso eu já sabia! Mas eu amo o tamanho dele, meu banheiro, meu closet...
O primeiro contato com a família foi ótimo! Digo com a minha Host mom, vou explicar.....ela foi casado com o homem que é pai das kids, ele mora aqui perto, hj ela é casado de novo, mas o marido mora na Virginia! Sim laaa na VA! Só 6:30 de viajem! Então eles só se vêem fds e ás vezes dia de semana..Então me considero morando com single parent, right?!
Ela desde o começo foi ótima pra mim, cheguei na 5a e na 2a já fui comprar meu pc, ela com mó boa vontade foi cmg na best buy, no msm dia comprei meu cel (ela me deu toda liberdade pra usar tanto o lap, qt o cel da casa, já que aqui ela só usa cel, não tem tel fixo, mas gosto de ter as minhas coisas, então achei por bem providenciar isso logo)...Ela nunca me tratou como filha mais velha ou nada disso, sempre me tratou como adulta, e desde o começo confiou em mim, no 1a sábado deu uma volta cmg no condomínio e no dia seguinte já fui pra outra cidade de carro..e é assim desde então!Com as kids já foi mais difici viu...E isso ainda é até hj heheheh

Próx post!

2 comentários:

Liny on 4 de maio de 2010 às 16:40 disse...

opa! eu leio sim!
rs
soh nao comentei ontem pq vc falow q voltaria hj pra postar mais! aushuhshshsuhsuhs
Bjsss

Sheila Peluso on 5 de maio de 2010 às 20:06 disse...

vc foi mesmo ne mocinha... quanto tempo ta aew? onde vc esta realmente..to perdida! .. e eu vi seu blog sim.. é bom vc saber disso pra se animar a escrever! se cuide..bjusss Sheee