segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pq ngm me visita ??

Postado por Carolzinha às 07:16
Ai gente, ninguém há séculos me visita aqui! Será que meu blog é tão chato assim??!! So sad:(

Tenho mais 6 meses de AP...Bro, ás vezes eu paro e não consigo me dar conta de como esse ano passou...Que loucura!! Dia 5 de outubro faz 1 ano que deixei tuuuudo pra trás, e agora faltam 6 meses pra voltar pra realidade, voltar pra casa, pra minha família, pra minha àrea de conforto...quem diria que um dia eu fosse me "livrar" dela!

Agora é planejar o que falta e contagem regressiva!

See ya!

5 comentários:

Vanessa R. on 27 de setembro de 2010 às 07:50 disse...

Oooooowww
Não fica tristeee!! hehhe
Acabei de "descobrir" teu blog viu? E já te add na minha lista de blogs entao venho te visitar sempre q vc atualizar!
Pretendo ser au pair em janeiro!
Como está tudo aí? Espero que bem!!
Aproveita muuuuuiiito!!
Beijooos

Dai e Vi on 27 de setembro de 2010 às 09:37 disse...

Eu te visito, sim!
Beijosss

Vanessa R. on 28 de setembro de 2010 às 05:12 disse...

Oi carol!!
Muito obrigada pela tua visita e recadinho lá no blog!!
Agora que eu vi que vc é pedagoga, que legal!! Vc acha que isso facilitou bastante teu processo e adaptação? Eu sou psicologa, e sempre penso se esse fato vai me ajudar qdo chegar lá... Mas nunca da pra ter muita certeza né! :)
Te aguardo no blog mais vezes tá?
E aguardo novas noticias daí tbem!!
Beijos, se cuidaaa!!

Drica on 28 de setembro de 2010 às 07:55 disse...

Oooooww! Olha eu aqui visitandooo! =D

ღ* Menina de oculos *ღ on 30 de setembro de 2010 às 16:17 disse...

Oie Carol...
Eu nao me lembro se vc me disse q tinha um blog.
Bom, eu vi o seu coments no meu blog ai passei aqui pra dar uma olhada.
Pode deixar q sempre dou uma passadinha aqui de agora em diante.
Beijao