terça-feira, 24 de novembro de 2009

Vida de au pair

Postado por Carolzinha às 11:18
Vida de au pair e bom no fds, q vc sai na sexta so volta domingo, q apesar de ganhar pouco consegue comprar relativamente td que quer, sair, viajar....
Pq qd chega segunda...pqp....pq aturar essas pestes no teu ouvido, gritando, fazendo o q querem....q odio...ngm merece isso nao....antes q algm pense, n to pensando em rematch nada disso....to desabafando...cuidar de kids em si ja e chato p caraleo, eu sou Pedagoga (mas n sou professora) mas apesar disso ja tive q dar aula, porra mermao, q saco! o problema n e so cuidar das kids, e morar aqui isso fode tudooo, acordar e dumir ouvindo a voz deles...q saaaaco...ahhh sorry gente! eu gosto de kids, como gosto de velhos e de cachorros, mas vc ver a kid ali insuportavel e vc n poder fazer absolutamente naaada, da raiva!

E isso ai...ou vc fica com otimas kids (existem??ohohohh) e pais pessimos ou o contrario...eu peguei o contrario...se algm ai tiver os dois ao msm tp: parabens, invejo vc!

4 comentários:

Jackeline on 24 de novembro de 2009 às 18:48 disse...

Carol

nossa penso nisso direto pq fico mtoo com meu sobrinho e ele realmente é mimado, birrento e tdo mais ... mas eu amoo ele na maioria do tempo ele é fofo d+ ... tda criança é assim ... ai penso ele é um imagina 3,4 como são a maioria e ainda tem que estar na casa ... então tem q ter o sentimental bem forte e os planos focados e aproveitar tdos os FDS!!

bjokas

Boa sorte com suas pestinhas!! heheh

Simone Francêz on 25 de novembro de 2009 às 05:15 disse...

hahahaha ...
Mas aqui não importa qts são e sim q são crianças q não são suas, não tem nem um vinculo familiar com vc e vc mora com eles e é responsável por eles por é bem mais difícil ter paciência e aturar certas coisas, ainda mais pq aqui as crianças não agem com crianças, tem opinião, manda, e tudo gira em torno dela argh....heheheh cuido de uma só que vale por 3 as vzs ....SEi como eh foda e a pior parte eh sentir q num tem free time qdo vc se esta em casa. O negócio é inventar qlq coisa e sair de casa. Bm , boa sorte, força ai na peruca ...e respira...
Beijos

Hane on 26 de novembro de 2009 às 18:00 disse...

hauhauhauahuahuha eh menina o negocio eh muito serio rsrs por isso ainda acho q quero babies ou menos de 3 anos
boa sorte ai
bjaoooooooooo

Anônimo disse...

Pois é... o que vale é o FDS! E eu tb acho que sabendo economizar, nosso dinheirinho não é tão ruim assim...

Eu tenho mais OITO dias de trabalho e tô contando os minutos! hahahahaha

Bjinho