segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu por aqui!

Postado por Carolzinha às 06:20
Ei gente....Eu sei que ngm mais deve passar por aqui, mas enfim, ca estou eu de novo...rs
Ja faz mais de 1 mes que nao posto...to com esse template sem graca, perdi quase a lista toda de bloggers e pra completar to enfrentando a crise de 3, 4 meses sei la...E ah, ainda sem acento!!! Dps de 3 meses com meu pc ainda nao tive tempo, nem saco, de configurar esta coisa, e ficar sem acento e algo taaao irritante...
A vida longe de casa e dificil, novidade, isso vcs sabem bem....
Se alguem ainda acompanhar isso aqui eu prometo que tento ser mais ativa, tenho realmente mtaaaa coisa pra contar, mas o tempo aqui voa, e qd vc fica off td que quer e sair, respirar ar puro, ver gente - que n seja crianca hahaha-

Beeeijos meninas!

3 comentários:

Simone Francêz on 18 de janeiro de 2010 às 13:20 disse...

Oieee .....
Pois nemme fale esse fds trabalhei de sexta a segunda diretooooo !! agora to free quero sumir ...rs

Beijos e Boa sorte ...

Hane on 18 de janeiro de 2010 às 18:08 disse...

oi caroooooool
tá tudo bem né?
se cuida
fica com deus
bjssssssssssss

Jackeline on 19 de janeiro de 2010 às 14:55 disse...

Owwww

pode se empenhar mais pq eu to aqui esperando hehehe


bjosss

volta com as news ...