sexta-feira, 9 de julho de 2010

Is anybody there?!

Postado por Carolzinha às 13:40
Yeeei!
Eu fiz esse blog há um tempão atrás...daí meu processo tava empacado, decidi não falar mais nada até tomar um rumo na minha vida...qd menos esperava fiz o match....dai já tava desanimada com o blog e deletei, mas não deixei de me atualizar pelos blogs por ai. Dai quando cheguei resolvi comecar de novo...comecei...parei...e isso já faz 9 meses! 9 meses de USA!
Acho que não é um problema só meu...na verdade vejo taaanta menina que parou de escrever tb! Sei lá, no começo é tudo oba oba, depois vai caindo a rotina, o stress, a contagem regressiva pra voltar pro Brasa ou pra mudar o status...Feliz de quem não tem esse sentimento! Sentimento de ufa! chega! valeu, foi bom, adeus au pair!

Espero que ainda tenha alguém "vivo" aê!

Depois v0u arrumar esse espaçinho aqui...

Bom fds! Beeeeijos!

3 comentários:

Dai e Vi on 9 de julho de 2010 às 16:42 disse...

Tô sempre por aqui esperando teus posts carol!!!!!!!
Conta pra gente das tuas aventuras!!!!
Beijosss

May on 12 de julho de 2010 às 20:45 disse...

vivissima e tb sumi dos blogs... lembro de vc of couse! E tb to na casa dos 9... contagem regressiva p o fim desse ano... mas vou extender claro q trocando de familia.

Ana Paula Soares on 13 de julho de 2010 às 16:26 disse...

Tô de olho tbm!!! rsrsrs

Bjão amiga... felicidade e sucesso sempreeee!!!

Bju bju Ana Paula.