quinta-feira, 15 de julho de 2010

Postado por Carolzinha às 19:07
Liny! Obrigada por ler meu espaçinho aqui viu! Tb sempre passo lá no seu! E Dai querida, brigada mais uma vez tb!
No próximo post venho falando da renovação/ou não de ano ok?!

Então....mês de março foi assim, super perfeito...quase 1 mês com a minha Mamis aqui...Minhas férias foram inesquecíveis, num lugar que eu amo, com a pessoa que eu mais amo no mundo! Ficamos em NYC e NJ e passamos por DC, Baltimore, Phily, Virgínia..infelizmente esses quatro foram só de passagem mesmo, espero voltar lá o mais breve possível!
O mês acabou e chegou a hora da Mamis voltar...achei que eu fosse morrer hahaah no aeroporto não derrubei uma lágrima, mas foi chegar em casa, abrir a porta do quarto e não encontrar minha mãe lá, que fudeu o barraco todo...desabei...ai ai ai...

Abril: fim do curso no college...fiz Pronunciation II....curso ótimo, mas não acabava nunca, pqp quase 5 meses!!

Ahn...maio, junho...em junho a minha amiga Raké, que dps do rematch vive na FL, veio passar o fds aqui cmg!!
Ai, que merda, não consigo me lembrar mais de nada!!
Ah, óbvio, a porcaria das férias das kids começaram!!!Dias de stresse, irritação, cansaço...parece que não tem fiiiiiim!

E enfim, julho! Minhas merecidas férias chegaram de novoooo!!!Amanhã tô picando a mula pra casa do namorado, e segunda feira partindo pra Las Vegas, com a melhor companhia do mundo!!A minha hahahaha
Vou ter ao todo 3 semanas de férias, 1 que tirei quando Mamis veio e agora mais 2, isso pq, como os pais das kids são separados, eles vão passar 1 semana na praia com o pai e outra com a mãe, e quem fica feliz?? Yep, eu!!!

Ufa, pelo ao menos acho que agora está uma ordem cronológica aqui!

Vou postar por tópicos como eu disse..falar da HF, kids, cidade, extensão...

See ya!!

0 comentários: