segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Postado por Carolzinha às 17:01
Ai.....Entao onde eu parei? Sim, qd fechei com a familia...Nossa foi td tao rapido, tive praticamente 1 mes pra resolver td, a sorte e que como contava de ir ha mto tempo atras ja estava com mtaaa coisa resolvida heheh.. o visto foi bem tranquilo, minha mae foi cmg e isso pesou mto, pq o consul nem olhou pra mim, so perguntou "vc e a mae?" e ja comecou a assinar os papeis...so me perguntou dps pra onde eu e quantas kids ia tomar conta, e pronto: Visto concedido! Da ate raiva dps, a gente fica taaaao nervosa, pra conversa nao durar 3 min !!


Depois disso foi correr pro abraco...confesso que meu processo demorou tanto que eu nunca acreditei que aquilo estava acontecendo msm sabe? fechar com a familia, visto, malas, despedida, orientacao...tudo parecia surreal pra mim, eu so tive certeza que sim, vai dar certo quando cheguei aqui, na familia...crazy!!

A minha despedida foi ooootima...fiz duas com a familia e uma com os amigos...no aeroporto minhas melhores amigas e minha familia tb foram me dar um breve tchau...essa hora doeu, e doi ate hj...nao posso pensar nisso que ja choro de novo....e foooooooda....parti rumo ao portao de embarque, parei, olhei pra tras, por um segundo meu mundo parou, por um segundo pensei: que merda que eu to fazendo? nao consigo esquecer de cada rosto me olhando...da tristeza deles misturada com alegria...o meu Deus como foi triste, nos au pairs somos mto corajosas, pq tomar essa atitude de largar tudo pra tras nao e pra qualquer um nao viu....chorei por horas no aviao, a mulher do meu lado, coitada, ja tava desesperada!
Cheguei em Miami, na imigracao conheci uma Brazuca...uma mala que fez orientacao junto cmg, e por causa do msm malotote perdi a conexao pra NJ...no fim deu itd certo. Em Miami como tive tempo habil, fui dar uma volta em Dowtown, bem bonito la, mas nada de mto extraordinario, ao menos pra mim.
A orientacao e beeeeeeeem cansativa, as meninas da Apc sabem bem disso...mas da pra aguentar de boa, fiquei no quarto com 2 Brazucas...eramos em 12 ou 13 talvez...NYC e um sonho...

Na proxima eu conto como foi a chegada na familia...

2 comentários:

Carolzinha on 26 de janeiro de 2010 às 20:07 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liny on 26 de janeiro de 2010 às 20:10 disse...

nos eramos 76 brasileiras no treinamento....muitasssss neh1 auhsuhasuhs

bjsss
e agora deu certo, ahshshsus