quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Retrospectiva!

Postado por Carolzinha às 14:54
Vamos la gente, vamos retomar isso aqui...
Primeiro, sorry pela falta de acentos ainda, eu sei que e um poooorre ler qq coisa sem acento, mas perdoem-me, fds resolverei isso!

Entao, ja tenho esse blog ha mais de um ano, a maioria das meninas sabem quanto meu processo foi demorado e stressante...vou dar uma breve resumida mas, depois que eu arrumar o template do blog, tentarei colocar nas laterais o meu processo...Mas enfim, fiquei on line 31/12/08, passou janeiro, fevereiro, marco, abril e eu abandonada!!! A agencia dizia que isso era normal, eu nunca acreditei, ate pq milagrosamente no fim de maio recebo meu primeiro ctt, o mais engracado e que depois disso, foi uma familia atras da outra aparecendo....falei com 13 ou 14 em 3 meses! Ah sim...nao suporto a Stb/Centro Rj, nao me deram qualquer suporte, mas nao vou falar sobre isso nao....

Em agosto eu ja tava mais do que de saco cheio, foi quando a familia Michtell me add....foi 1 semana de conversa, mts emails e ligacoes, a host me ligando todos os dias e toda hora perguntando se eu tinha duvida de algo...Fechamos em 21/08/09....

Fiquei on dia 31/12/08, fechei dia 21/08/09 e embarquei dia 4/10/09...Fala serio que nao foi uma novela isso!!!

Estou aqui em South Carolina ha 3 meses e meio...No proximo post falarei sobre meus primeiros momentos aqui...

Beeeeeijos!

1 comentários:

Hane on 20 de janeiro de 2010 às 18:17 disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeita piula foi uma novela mesmo e quando vc foi eu nem sabia vi no seu orkut por acaso kkkkkkkkkkkkkkkk
mas q importa eh q deu td certo
bjsssssssssssssss :)