quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Postado por Carolzinha às 07:04
Deixar NJ, NYC pra tras foi triste.....queria mtoooo morar la hahaha

O Voo ate SC foi tranquilo, eu durmi as 2 hrs pq tava mega cansada...Chegando no aeroporto, eu nada enrolada com as minhas malas, pq elas foram um capitulo a parte! Eu trouxe duas big malas, 1 mala de mao imensa e mais a minha bolsa....ah fora o casacao na mao! Foi foda andar no aero assim...Cheguei em Greenville, aero mais proximo de Anderson, umas 4:40...minha host combinou de me buscar 5:30...dedu 5:30 e naaaada, 6:00 naaada, so pensei, ok ela desistiu de mim!!!Ate que o seguranca com do de mim me emprestou o tel para eu ligar pra Host, isso ja era 6:30, foi quando ela disse que ja estava chegando..Assim que ela me viu me deu um abraco! As kids estavam no carro mas estavam com vergonha e nem falaram cmg. No carro, ela me deu um kit com hidrante e sabonete liquido e chocolate, logo fomos pro meu quarto, deixei minhas malas e a menina (4 anos) e o do meio vieram atras(9 anos)....Acabei dando logo os presentes, eles amaram!

Eu durmi logo, tava completamente quebrada!

0 comentários: